Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Quality Contact Center
3,6
Avaliações de funcionários
Filtrar
227 Avaliações relacionadas a sua busca
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
70%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 153 avaliações)
Avaliação mais destacada regular
5 Setembro 2022. Teleoperador (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa que da oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência proveitosa
3 Setembro 2022. Operador de Televendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Localização boa, ambiente bom pra se trabalhar e dinâmico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de bom acesso onde aprendi a trabalhar com vendas
25 Agosto 2022. • CARGO: OPERADOR DE TELEMARKENTING (Ex-Funcionário), São Paulo
Com oportunidade de crescimento entre setores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
17 Agosto 2022. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação da Quality Contact Center
3 Agosto 2022. Coordenador de TI e Telecomunicações (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa gostosa de se trabalhar, com ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Conduta, Valores, Pessoas
Contras
Pouca possibilidade de crescimento
Dica a diretoria
Possuía ótima comunicação com a diretoria, sendo uma ótima empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
3 Agosto 2022. Monitor de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Investimento no desenvolvimento de habilidades dos profissionais, organizacional autêntica, feedbacks constantes e ambiente saldável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, só querer trabalhar
29 Julho 2022. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, São Paulo
Empresa boa, só ter força de vontade, auto confiança e controle.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
9 Julho 2022. Monitor de Qualidade de Atendimento, São Paulo
... . ................ .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
7 Julho 2022. Técnico de Informática (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
28 Junho 2022. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Uma empresa boa
12 Junho 2022. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A quality é uma empresa boa para trabalhar e com ela tive diversas experiências bem legais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
12 Junho 2022. Assistente de Mis (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa mas não tem outras areas para crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Considero uma boa empresa
1 Junho 2022. Consultora de Benefícios , São Paulo
Não tenho nada a declarar a respeito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar
26 Maio 2022. vendas por telefone  (Ex-Funcionário), São Paulo
Se trata de uma venda bem trabalhada, empresa paga comissão e desenvolve funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bomm
5 Maio 2022. Oficial de Manutenção Predial (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito aprendizado e ótimas referências
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
26 Abril 2022. Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Uma boa empresa no geral
11 Abril 2022. Analista de Backoffice (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sempre trabalhei com telemarketing, trabalhei na empresa Sercom 2 anos e 10 meses na aria de cobranç
10 Abril 2022. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Gosto de trabalha em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
31 Março 2022. Teleoperador (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, gestão boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha Experiência na Quality
19 Março 2022. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
OTIMA EMPRESA PARA SE TRABALHAR
Prós
Ambiente de trabalho agradável, liberdade de opinião, educação geral.
Contras
Salário abaixo da média para a categoria, falta de oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Diretores bem preocupados com o crescimento da equipe como um todo.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Quality Contact Center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (49)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (27)
  3. Teleoperador (10)
  4. Consultor de Vendas (7)
  5. Teleoperador Ativo (6)
Avaliações da Quality Contact Center por localização
  1. São Paulo (227)
  2. Minas Gerais (5)
  3. Maranhão (1)
  4. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Televendas Ativo
    Mais de um mes
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (1)